Adolescente sofre tentativa de homicídio em Itapetinga

Um adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (10), na Avenida Francisco Assis Ribeiro, em Itapetinga.

Ele havia acabado de deixar a delegacia onde estava apreendido por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e suspeita de homicídio.

Com o alvará de soltura em mãos e acompanhado da mãe, o jovem deixou a unidade policial com destino a sua residência. No caminhado para casa, em frente ao colégio estadual Polivalente, ele foi surpreendido por dois indivíduos. As informações são de pessoas que testemunharam o ocorrido e se assustaram com o barulho dos tiros.

Ainda conforme as informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter, o atirador estava próximo da vítima e atirou cerca de duas vezes, mas nenhum dos disparos acertou o adolescente, que conseguiu correr até as proximidades de uma churrascaria.  A mãe da vítima desmaiou em seguida, mas foi socorrida por pessoas que estavam no local. A dupla de suspeitos fugiu a pé por uma rua escura, praticamente em frente ao local crime.

Equipes da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e colheram informações para tentar identificar e localizar os suspeitos.

A Polícia Civil registrou a tentativa de homicídio e os investigadores já estão trabalhando no caso.