Alvo de críticas, vereador Anderson da Nova diz que “este ano vai ser diferente”. Assista

O vereador Anderson Alves Cruz, também conhecido como Anderson da Nova, esteve na Rádio Jornal de Itapetinga, nessa quarta-feira (10), para conceder entrevista ao programa Chicote do Povo. Logo no início da entrevista, ele fez um balanço do seu trabalho realizado no legislativo, em 2017.

A situação do município de Itapetinga não é das melhores, entretanto, o entrevistado informou que está levando os problemas da população ao prefeito Rodrigo Hagge.

Ainda durante a entrevista, concedida ao radialista Amaral Junior, Anderson da Nova disse que está buscando a implantação de caixas eletrônicos em bairros da cidade.

“Itapetinga está crescendo e isso nos deixa feliz. Temos novos bairros em nossa cidade, por que não colocar agências bancarias nesses bairros?”, questionou o edil.

Eleito com 1.827 votos, Anderson da Nova sabe que não adianta ser apenas o vereador mais bem votado do município. Da mesma forma que a maioria dos seus colegas vereadores, ele tem sido alvo de críticas por parte da população, entretanto, afirma que “este ano vai ser diferente”.

A entrevista você confere no vídeo acima.