Caatiba: Mulher apanha do marido depois de dançar com outro homem


Uma mulher foi agredida com tapas e socos depois de dançar com outro homem, no começo da madrugada deste domingo (2), no Centro da cidade de Caatiba.

Segundo a polícia, a briga aconteceu no meio da rua e um homem tentou proteger a vítima, mas acabou atingido com um golpe de facão no nariz.

A Polícia Militar local foi acionada e prendeu o acusado, identificado como Cristiano Rocha Ribeiro, de 41 anos. Os policiais apresentaram o flagrante no Complexo Policial.

Na delegacia, o acusado tentou justificar as agressões, dizendo que estava participando da final de um campeonato de futebol em Caatiba. Depois, ele foi comemorar a vitória na praça principal da cidade, quando visualizou sua esposa em um bar, dançando com outro homem.

O vaqueiro disse ainda que era tarde da noite e que resolveu ir pra casa, sem falar com a esposa. Mas, quando ela estava chegando na residência, ele cometeu o crime.

Enquadrado com base na Lei Maria da Penha, o acusado ficou preso no Complexo Policial, mas será colocado em liberdade, após pagamento de fiança.

O homem que foi atingido no nariz não ficou ferido com gravidade e foi ouvido como testemunha do ocorrido. O facão também foi apresentado na delegacia.  

Siga o Itapetinga Repórter no Instagran, clique aqui.