Carro com homem sequestrado em Itapetinga bate em caminhão


Um acidente ocorrido no início da noite desta quinta feira, 09, no trecho que liga Firmino Alves ao distrito de Ponto de Astério, na BA 263, revelou um desfecho surpreendente.

O representante comercial de uma empresa do ramo de distribuição de alimentos e doces foi abordado por indivíduos na cidade de Itapetinga onde trabalhava, e foi levado em um sequestro relâmpago, tendo o seu veículo, um Chevrolet Ônix de cor branca, tomado. O representante de nome Rener foi colocado no banco de traz com um dos indivíduos e o outro dirigiu o carro pela BA 263 sentido a cidade de Itabuna.

Logo após passarem por Firmino Alves o criminoso do banco de traz começou a passar mal. O indivíduo que conduzia o veículo acabou ficando nervoso e bateu frontalmente em um caminhão que vinha na mão contrária, sentido a cidade de Vitória da Conquista.

No impacto Rener sofreu ferimentos e foi conduzido pela equipe do SAMU para o hospital de Itororó, onde será atendido.


Os indivíduos fugiram em um outro veículo que fazia a escolta dos criminosos, mas, segundo informações abandonaram o veículo em uma comunidade chamada “41”, próximo a Ibicaraí. A qualquer momento mais informações sobre o caso. (itororoja)

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no  canal, clicando aqui! Lá no  Youtube é só clicar no botão vermelho inscrever-se.