Casal é preso por tráfico de drogas em Itapetinga

Uma equipe da Polícia Militar de Itapetinga, na tarde desta quarta-feira (12), conduziu e apresentou no Complexo Policial do município, uma mulher de 30 anos, identificada como Adriana Ferreira Silva. Os militares também apresentaram na unidade policial grande quantidade de maconha, dinheiro e material para pesar e embalar drogas, além de uma capa de colete balístico. O material foi apreendido em uma residência, localizada no Residencial Moacir Moura, após denúncias de tráfico de drogas no local.

Informações apuradas pelo ItapetingaRepórter.tv dão conta que Adriana estava na frente da própria residência quando foi abordada por uma equipe da Polícia Militar. Os policiais revistaram a casa e apreenderam o material entorpecente na cozinha e em um dos quartos da residência. A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Na delegacia, ela informou que sabia da existência da droga no guarda-roupa e que os produtos encontrados pertencem ao seu namorado. Durante apresentação do flagrante no Complexo Policial, o adolescente se apresentou espontaneamente e confessou ser o dono do material apreendido.

Após prestar depoimento, o jovem de 16 anos foi liberado da delegacia. Adriana acabou autuada em flagrante e segue presa, á disposição da justiça.
VEJA TAMBÉM