Comandante da 8ª CIPM/Itapetinga comenta a aquisição de novas viaturas, e fala sobre a operação São João

As festas juninas já começaram, aumentando ainda mais o trabalho dos órgãos de segurança pública, principalmente da Polícia Militar, que tem como principal função o patrulhamento preventivo.

 

Em Itapetinga, a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Edmário Araújo, já deu início a operação São João em Paz, que também acontece na região do Médio Sudoeste da Bahia. Esse foi um dos assuntos relatados pelo comandante durante uma entrevista concedida ao site Itapetinga Repórter.

O major também falou sobre aquisição de duas caminhonetes e duas motocicletas. Trata-se de um investimento do governo do estado na segurança pública do interior da Bahia. As duas caminhonetes já têm destino certo: elas vão para os municípios de Ribeirão do Largo e Itororó. Agora, os moradores da cidade da carne de sol terão duas viaturas, sendo está última destinada ao patrulhamento nos distritos e fazendas do município.

Ainda segundo o comandante da 8ª CIPM, as motos serão entregues pela Secretaria de Segurança Pública até o final de 2018. Ainda durante a entrevista, o Repórter fez outros questionamentos ao major, mas os detalhes somente na próxima publicação.

Confira a entrevista no áudio a seguir