Comunicação de luto: Morre a radialista Marina Oliveira

Há duas semanas, ela transitava pelos corredores da rádio Fascinação AM, com seu jeito bem humorado e sua forma peculiar de ver a vida. Sempre solicita e pronta para suas missões, Marina era um exemplo de profissional.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, óculos de sol, calções e ar livre

Ingressou no rádio no ano de 1991,  sempre na mesma emissora, atuou como Secretária, locutora, operadora de áudio, produtora de comerciais e deu várias oportunidades para quem queria ser radialista no programa ‘locutor por um dia’,  apresentado aos domingos, em parceria com Sizínio Neto e Tatiane Santos.

Era conhecida entre os colegas por ter uma memória invejável, (secretária eletrônica) quando se tratava em guardar números telefônicos.

Como todos nós, Marina fazia planos para o futuro, mas infelizmente um AVC estava em seu caminho, e ela nos deixou no fim da manhã desta quarta-feira (19).A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Bonny Cordeiro, pessoas a sorrir

Ainda ontem, no começo da noite, uma pessoa de forma maldosa publicou em sua página no facebook o falecimento de Marina, e isso causou uma grande repercussão em toda cidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores

Marina, tinha 52 anos, não tinha filhos biológicos, deixa o esposo Marcos e dois enteados. A Imprensa baiana, em especial Itapetinguense, lamenta a morte prematura desta grande profissional da comunicação. O corpo de Marina Oliveira, está sendo velado na Pax Perfeição e o sepultamento ainda será definido pela família. (falalivre)

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Wagner Da Ribeiro Da Silva e Cascio Brito