Conquista e região: Amigos e familiares fazem campanha para o pequeno Henrique Ferraz

A família do conquistense Henrique, diagnosticado com Leucemia quando tinha apenas 7 meses faz campanha nas redes sociais. (…) Hoje já são 11 meses lutando contra a leucemia e para conseguir sua cura ele precisa de um transplante de medula.

Apesar do Brasil ter muitos doadores o índice de compatibilidade é muito pequeno. Por isso, pedimos a sua ajuda! Quem puder doar, por favor, procure o hemocentro mais próximo, é muito fácil e qualquer um de nós podemos ser o doador que ele tanto espera e ajudá-lo a finalizar essa batalha.

Ao fazer o teste de compatibilidade para doação deverá ser informado o nome dele: Henrique Ferraz Graziani. Nosso guerreiro e nossa família seremos eternamente gratos a todos que puderem ajudar. Pedimos encarecidamente que compartilhem essa mensagem. Juntos encontraremos a medula compatível! Doe medula, doe vida!

Leia abaixo o texto oficial da campanha: Esse é Henrique Ferraz Graziani, veio ao mundo no dia 15/08/2016, pesando 3,480 kg, cheio de saúde e foi recebido com muito amor por toda nossa família. Sim! Estávamos em êxtase com a chegada do nosso príncipe. Parecia ser um sonho. A alegria transbordava em nossos corações. De fato, não há momento mais bonito e sublime que o nascimento de um filho. Nossa casa se encheu de amor e a partir desse dia dedicamos nossas vidas para Henrique e éramos muito bem recompensados só em tê-lo em nossos braços. Obrigada senhor por permitir sermos pais de Henrique!

 

Nosso pequeno foi crescendo e se tornando mais fofo e risonho a cada dia. Em nossos corações só havia amor e gratidão a Deus por nós dar um presente tão maravilhoso. Sua felicidade contagiava a todos, mas quase aos 8 meses de idade tivemos uma notícia inesperada.. Em 07/04/2017 Henrique foi diagnosticado com leucemia! Nosso mundo desabou. Mas Deus nos sustentou e quando parecia que não teríamos forças, renovamos nossas forças e nos recordamos que para Deus nada era impossível. Nesse momento colocamos a vida do nosso filho em suas mãos e começamos a luta contra a Leucemia. Residíamos em Vitória da Conquista quando tivemos a notícia e lá não havia tratamento oncológico pediátrico, então precisávamos transferi-lo o mais rápido possível e foi aí que trouxemos para o Hospital São Rafael em Salvador no dia 08/04/2017. E foi aí que começamos a batalha de Henrique. Em 08/04/2017 ele foi internado pela primeira vez no Hospital São Rafael em Salvador – BA. Mesmo com toda tristeza, angústia, incertezas, desespero nos sentíamos mais fortes a cada sorriso desse. Mesmo árdua a batalha Henrique permanecia alegre e sabíamos que Deus se fazia presente a cada sorriso dele.

Eram nesses sorrisos que Deus nos mostrava que apesar de dolorida a batalha valia a pena. E não tínhamos dúvidas que ela valia a pena. Tudo valia se tivéssemos Henrique em nosso braços com vida e saúde. E nesse dia dedicamos ainda mais nossas vidas para ele. Confiamos a sua vida no senhor e tínhamos certeza que o mais ele faria.

Hoje já são 11 meses lutando contra o câncer e para conseguir sua cura ele precisa de um transplante de medula. Apesar do Brasil ter muitos doadores o índice de compatibilidade é muito pequeno. Por isso, peço a sua ajuda! Quem puder doar, por favor, procure o hemocentro mais próximo, é muito fácil e qualquer um de nós podemos ser o doador que ele tanto espera e ajudá-lo a vencer essa batalha. Nos ajudem a vermos nosso filho crescer em estatura, idade e graça. Eu e toda minha família seremos eternamente gratos a todos que puderem ajudar. Juntos encontraremos a medula compatível! Doe medula, doe vida!  (blogdorodrigoferraz)