Em Itapetinga, pedreiro é atropelado enquanto trabalhava

Um pedreiro  foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  após ser atropelado pelo motorista de um Fiat/Uno na cidade de Itapetinga. A ocorrência de trânsito aconteceu na rua Montes Claros, no Bairro Camacã, por volta das 16h40 desta quinta-feira (10).

De acordo com testemunhas ouvidas pelo Itapetinga Repórter, Agnaldo Santos Ribeiro estava trabalhando na reforma de uma residência quando foi atropelado na calçada pelo motorista inabilitado, identificado como   Antônio Pereira Gonçalves, de 64 anos.

O condutor não se feriu, mas o pedreiro  sofreu ferimentos em várias partes do corpo. Ele segue hospitalizado no hospital Cristo Redentor, passou por raio x, não sofreu nenhuma fratura e deverá receber alta médica nesta sexta-feira, dia 11.

Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran)  apresentou a ocorrência do caso no Complexo Policial, juntamente com o motorista, o qual foi liberado da delegacia após o Boletim de Ocorrência.