Em Itapetinga, PRE identifica motorista que fugiu após acidente com 3 vítimas


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) identificou o motorista que fugiu depois de um grave acidente com três vítimas no domingo (10), na rodovia BA-263, perímetro urbano de Itapetinga. A colisão aconteceu por volta das 19 horas, próximo a caixa D’Água do Bairro Primavera, e envolveu dois carros de passeio.

 

Segundo a polícia, o Fiat Uno era conduzido por um senhor conhecido como Paulo César do Saae. Ele perdeu o controle da direção do carro e bateu na traseira de um Chevrolet Celta, conduzido por Gleison Alves Aguiar. O Celta capotou na pista e feriu o motorista e mais duas pessoas que viajavam no carro.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Cristo Redentor pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda segundo a PRE, o senhor Paulo César fugiu do local após a colisão, mas um Boletim de Ocorrência (B.O) foi devidamente registrado no Complexo Policial, informando o ocorrido.

No mês de fevereiro deste ano, o citado motorista foi preso, acusado de embriaguez ao volante, após bater o carro na traseira de uma moto. Na época, uma professora ficou gravemente ferida. Clique aqui para visualizar a notícia, inclusive, com a versão do acusado sobre o caso.