Em Maiquinique, homem é preso acusado de estuprar criança de 9 anos


Um trabalhador rural de 46 anos foi preso no fim da tarde de sábado (6), acusado de estuprar uma menina de 9 anos, na localidade conhecida como ‘Barro Preto’, na cidade de Maiquinique.

A menina disse que estava passando próximo ao sítio quando foi surpreendida pelo homem e arrastada para o interior do local. O acusado, que estava só de cueca, colocou a criança sobre a cama, e passou o pênis nas partes íntimas dela.

A prisão do homem foi realizada pela Polícia Militar local após a criança chegar em casa chorando e contar para a mãe o que havia acontecido. Os policiais foram acionados e conseguiram prender o acusado escondido no sítio onde aconteceu o estupro.

Conforme informações da própria polícia, devidamente apuradas pelo site Itapetinga Repórter, a vítima passou por atendimento médico em Maiquinique e também por exames no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. A princípio, foi verificado um “vermelhão na região genital da criança”.

O homem disse que a menina entrou no sítio por livre e espontânea vontade para pedir dinheiro e que estava de cueca, porque havia acabado de chegar do rio, onde tinha consumido bebida alcoólica. A respeito do estupro, ele jura inocência.

O trabalhador rural foi autuado em flagrante e segue preso, à disposição da justiça, mas a identidade dele será preservada até a conclusão do inquérito.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no  canal, clicando aqui! Lá no  Youtube é só clicar no botão vermelho inscrever-se.