Família que vinha de São Paulo para Itororó sofre acidente na BA-263, em Itambé


Um acidente foi registrado por volta de 20:30h desta segunda-feira (01), na BA-263, em Itambé, nas proximidades da entrada de acesso à Fazenda L&A, com uma família que vinha do Estado de São Paulo para a cidade de Itororó.

No veículo, modelo Corsa, estavam 5 pessoas, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança de aproximadamente 10 anos, que seguiam para Itororó para visitar os pais.

De acordo com informações de um leitor, o carro Corsa saiu da pista, desceu uma ribanceira capotando e parou no matagal, a uns metros do Rio Verruga. Ainda segundo o leitor, que parou para prestar socorros às vítimas, o motorista teria relatado que havia cochilado ao volante por segundos, o suficiente para ocasionar ao acidente.

Por sorte nenhum dos ocupantes sofreram ferimentos graves, ficando somente com pequenas escoriações. O condutor do veículo é ROSEVALDO SILVA AQUINO.

A Polícia Militar de Itambé estive no local para registro de ocorrência. (ItambéAgora)

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no  canal, clicando aqui! Lá no  Youtube é só clicar no botão vermelho inscrever-se.