Funcionário da prefeitura de Iguaí é preso por porte ilegal de arma de fogo

Um funcionário da prefeitura de Iguaí, no interior da Bahia, identificado como Fagner Souza dos Santos, de 28 anos, foi preso em flagrante no começo da tarde deste sábado (9), sob acusação de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão do homem, que trabalha como eletricista, foi realizada pela Polícia Militar local, e aconteceu na Rua João Durval Carneiro,  no Bairro Netanias Alves Veiga. Os militares realizavam ronda de rotina na localidade, quando notaram um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.  

Ao ItapetingaRepórter.tv  Fagner informou que nunca foi preso, sempre foi um cidadão de bem, mas que na manhã deste sábado, um homem passou em sua casa, lhe oferecendo uma arma de fogo, já municiada. Durante a negociação, ele acabou trocando um papa capim na pistola calibre .27 e ainda voltou 100 reais para o homem. O eletricista informou ainda que o seu objetivo era guardar a arma na roça, mas que a polícia o surpreendeu logo após sair de casa.  “Fiz uma besteira”, disse o acusado.

O flagrante foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga. A pistola da marca Colt, devidamente municiada, se encontra com a numeração raspada. Isso significa, que  Fagner não terá direito a pagamento de fiança e ficará preso, à disposição da justiça, até que o juiz criminal decida a favor ou contra a sua liberdade.

A Polícia Civil encaminhou a arma para perícia para tentar identificar a numeração original.  

Mais notícias de Iguaí, clicando aqui.