Homem é morto e outro baleado em Iguaí


 

Edivaldisio da Silva Novais, de 38 anos, morreu e outro homem, identificado como Luciano Pinto dos Santos, de 24 anos, foi baleado na noite desse sábado (8), no Bairro Marinho Freitas, em Iguaí, no interior da Bahia.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que os dois homens estavam caminhando pela Rua Rio de Janeiro, por volta das 18h30, quando ocupantes de um carro, de cor prata, abordaram as vítimas e começaram a atirar.

Ainda conforme as informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter, Edivaldisio ainda foi socorrido e levado para o hospital local, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Já o 2º baleado (Luciano) também foi levado para o hospital e o estado de saúde dele é considerável estável.

A principal suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por uma rixa, envolvendo tráfico de drogas. A Polícia Civil já deu início às investigações do caso, mas até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga e liberado para os familiares após exame de necropsia.