Homens são presos por tráfico de drogas em Itapetinga e Itambé

Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi preso na tarde desta terça-feira (9), durante uma abordagem no perímetro urbano de Itambé. Ele viajava em uma van que faz transporte alternativo de Itambé para Vitória da Conquista, quando foi surpreendido por uma barreira policial.

Segundo a Polícia Militar, o acusado estava em atitude suspeita e ainda tentou dispensar 50 gramas de cocaína. Durante revista pessoal, foram encontrados com o abordado 45 cápsulas vazias, usadas também para guardar drogas.  Ele disse aos militares, que havia comprado a cocaína por 900 reais em Vitória da Conquista e  pretendia revender o produto entorpecente  em Itambé.

O flagrante foi apresentado na delegacia do município.

Outro caso

Na noite desta terça-feira (9), uma equipe da Polícia Militar prendeu um rapaz conhecido como Leandro, sob acusação de tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu na Rua Coríntias, no Bairro Primavera, durante ronda de rotina.

Os policiais apreenderam 13 pedras de crack com o acusado, que foi conduzido junto com o material apreendido e apresentado no Complexo Policial.  O homem contava com passagens na delegacia local.

O acusado foi autuado em flagrante e segue preso, á disposição da justiça.