Itambé: Após deixar presídio homem volta a ser preso por furto



O jovem Daniel Souza Dias, 26 anos, foi preso no fim da noite de segunda-feira (1º), na cidade de Itambé, no Sudoeste da Bahia. O que chama atenção é que o suspeito estava cumprindo pena por furto no presídio de Vitória da Conquista, mas deixou a unidade prisional na manhã do mesmo dia que foi preso, após ter sido beneficiado com o ‘saidão do 2 de julho’. Cerca de 150 detentos deixaram o presídio Nilton Gonçalves.

Por volta das 22h50, a Polícia Militar realizava ronda de rotina na cidade de Itambé e avistou um homem pulando o muro de uma loja de aparelhos eletrônicos. Segundo os policiais, o suspeito já havia praticado o furto e estava deixando o local com aproximadamente 5 celulares da loja. Ele foi preso e os celulares apreendidos.

Uma camisa amarela com mancha de sangue foi encontrada dentro da loja. A porta dos fundos e a vitrine do estabelecimento comercial foram arrombadas.

O flagrante foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, onde o acusado acabou autuado em flagrante por furto. Ele será transferido para o presídio nos próximos dias.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no  canal, clicando aqui! Lá no  Youtube é só clicar no botão vermelho inscrever-se.