Itambé: Homem acusado de arrombar carros é preso durante aniversário da cidade

O município  de Itambé comemorou neste fim de semana 91 anos de emancipação politica. O município ficou bastante movimentado por conta da festa de aniversário e recebeu milhares de visitantes de cidades da região.  Wiliam Alberto de Queiroz, morador da cidade de Vitória da Conquista,  era um dos visitantes. Mas, segundo a polícia, ele não estava lá para participar da festa. Ele queria mesmo era arrombar e furtar veículos estacionados nas proximidades do evento, na avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade.

Durante a madrugada deste domingo (12), um guarda civil municipal flagrou Wiliam forçando a porta de um Fiat\Uno, no entanto, ao notar a presença do GCM, correu e se escondeu dentro do próprio carro, um Corolla.  O homem foi preso em seguida e dentro do veículo os agentes apreenderam 5  aparelhos de som automotivo, furtados durante o evento.

Agentes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar apresentaram o flagrante no Complexo Policial de Itapetinga. Durante conversa com o site Itapetinga Repórter, Wiliam informou que trabalha com som automotivo e que já havia sido preso pelo mesmo crime, na cidade de Vitória da Conquista.

O acusado, que  passará  por exame de corpo delito,  foi autuado em flagrante por furto e segue preso na delegacia de Itapetinga, á disposição da justiça.