Itapetinga: acusado de tráfico é preso no Otávio Camões


Um jovem de 18 anos, identificado como Napoleão Oliveira Rodrigues, foi preso na manhã desta sexta-feira (8), na rua Francisco Manoel da Rocha, no bairro Otávio Camões, em Itapetinga.

A prisão foi realizada por uma equipe da Cipe Sudoeste, antiga Caesg, por volta das 6 horas, com apoio de policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm/Itapetinga).

Os policiais informaram que foram ao local com objetivo de cumprir um mandado de prisão contra um homem que mora no 2º andar da casa, mas para terem acesso ao sobrado, eles tiveram que entrar no 1º andar. No local, os PMs encontraram Napoleão.

Ainda segundo informações da polícia, durante as buscas (em cima do guarda-roupa) os militares apreenderam 60 buchas de maconha e dois mil seiscentos e doze reais, além de uma pequena quantidade de cocaína, agenda com anotações e um coldre de revólver.

O homem com mandado de prisão em aberto ainda não foi encontrado pela polícia.

O acusado foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga juntamente com o material apreendido. Ele segue preso na delegacia do município, à disposição da justiça.

Mais notícias de polícia, clique aqui