Itapetinga: Após denúncia na Polícia Civil, vereador lança nota e pede desculpas

Itapetinga- O vereador Diego Queiroz Rodrigues (PR) resolveu se manifestar publicamente com um pedido de desculpas a respeito do desentendimento seguido de agressão física, que aconteceu na madrugada do dia 25 de junho, durante o São João da cidade, no parque Poliesportivo da Lagoa. A acusação foi feita pelo secretário Cloves Silva e ganhou grande repercussão na cidade e região.

“O edil informa que durante o período que permaneceu no local do evento esteve com diversas pessoas, entre elas o senhor Cloves Silva Santos Filho com quem manteve um rápido diálogo, que terminou em uma divergência e pequeno tumulto. Assim, me valho desta nota para, formalmente, desculpa-me a cerca dos fatos ocorridos em 24 de junho com o senhor Cloves Silva Santos Filho, pessoa com a qual sempre mantive uma boa relação institucional e profissional”.

As informações acima estão em uma nota  enviada no fim da manhã desta sexta-feira (6) ao site Itapetinga Repórter. A reportagem entrou em contato com o vereador, mas ele não atendeu nem retornou nossas ligações.

O ocorrido foi parar na delegacia de Itapetinga depois que o secretário particular do prefeito Rodrigo Hagge, Cloves Silva, procurou a Polícia Civil e denunciou o caso. Mas, com a retratação do vereador publicamente, o secretário resolveu desistir de representar contra o edil, também conhecido como “Diga, Diga”.

Para entender o caso, clique aqui.

Veja também

Itapetinga: homem tem corpo esmagado em atropelamento

Em Itapetinga, moradores revoltados cascalham rua por conta própria