Itapetinga: Armada com faca, mulher vai buscar o marido no bar, mas acaba presa


Por Itapetinga Repórter

Na noite deste sábado (6), uma mulher de 57 anos foi presa e levada para o Complexo Policial após, armada com uma faca, ameaçar o marido de morte, no Bairro São Francisco de Assis, em Itapetinga.

Na delegacia, a empregada doméstica informou que chegou do trabalho e não encontrou o esposo em casa, inclusive, o cachorro estava sem água e comida.

Armada com uma faca do tipo “peixeira”, a mulher resolveu ir atrás do companheiro dela. Ele estava comendo e bebendo com outros clientes em um bar, localizado na Central de Abastecimento. Ao visualizar a mulher com a faca, o homem correu, mas ela foi atrás dele.

Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas) foram acionados e conseguiram chegar ao local antes da tragédia.

“Não tenho coragem de matar ninguém, só queria assustar ele”, disse a mulher, que também havia consumido bebida alcoólica.

Apesar do susto, o servente de pedreiro, 48 anos de idade, não se feriu.

Depois de prestar depoimento, marido e mulher assinaram um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO) e acabaram liberados da delegacia.

O casal  não teve o nome divulgado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no  canal, clicando aqui! Lá no  Youtube é só clicar no botão vermelho inscrever-se.