Itapetinga: “Churengo” é preso por tráfico de drogas. Material branco era goma fresca

Wallace Fonseca de Oliveira, também conhecido como “Churengo”, está preso no Complexo Policial de Itapetinga, sob acusação de tráfico de drogas. Ele foi surpreendido por policiais militares na manhã desta quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, na Avenida Itabuna, no centro da cidade, por volta das 9:40.

Fotos: reprodução/ WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão, o jovem viajava em um ônibus, que estava deixando a cidade com destino ao Estado de São Paulo. Os agentes chegaram até o veículo onde estava o acusado depois de denúncias. Na ação, duas “cocadas” de maconha, uma balança digital e dois mil e quatrocentos reais foram apreendidos.
O material apreendido estava dentro de uma bolsa encontrada na poltrona onde “Churengo” se encontrava sentado.

Ainda durante o trabalho da polícia, foram apreendidos 2 kg de um produto branco, o que poderia ser cocaína. Após ter sido  periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ficou comprovado que o produto, na verdade, é goma fresca.
Em depoimento à Polícia Civil, o acusado confessou que estava indo para o estado de São Paulo, entretanto, negou ser o proprietário da droga apreendida.

“Churengo”, conta com passagens na delegacia do município de Itapetinga, inclusive, é apontado pelas forças policiais como o chefe do tráfico de drogas no Residencial Cassiano Gonçalves.

No ano passado, Wllace foi apontado como responsável por um motim de presos no Complexo Policial de Itapetinga. Na época, o Itapetinga Repórter acompanhou o caso (veja no vídeo a seguir).