Itapetinga e Itambé: Polícia Civil realiza a maior apreensão de maconha do ano; 3 pessoas presas


Redação/ItapetingaRepórter

A Polícia Civil de Itapetinga, no interior da Bahia, apreendeu na noite desta terça-feira (10), cerca de 30 quilos de maconha, que estavam sendo transportados no interior de um ônibus que fazia linha de Porto Seguro para Vitória da Conquista. A ação também envolveu policiais civis e guardas municipais de Itambé, cidade vizinha.

Três pessoas, identificadas como Richard Caio da Silva Ponte, de 18 anos, a companheira dele, Jéssica Souza Santos, de 23, e Brenda Correia da Silva, de 19 anos, foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Os três embarcaram na cidade de Porto Seguro e durante a abordagem, em Itapetinga, Brenda foi encontrada com uma sacola com 11 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 11kg, enquanto que o casal Richard e Jéssica levavam consigo uma mala com outros 19 tabletes da mesma droga, pesando aproximadamente 19,5 kg. Essas informações são da própria Polícia Civil, a qual informou ainda que já vinha monitorando os acusados e que a droga apreendida seria distribuída nos municípios de Itapetinga e Itambé.

O flagrante foi apresentado no Complexo Policial no fim da noite, onde o trio segue preso, à disposição da justiça. A polícia segue investigando para tentar chegar a outros envolvidos no caso. Esta foi a maior apreensão de maconha do ano no município de Itapetinga.
Clique em Curtir e fique bem informado