Itapetinga: Homem é preso e revólver apreendido depois de troca de tiros entre traficantes

No final da tarde deste domingo (15), uma equipe da Polícia Militar conduziu e apresentou no Complexo Policial de Itapetinga, dois homens e um revólver calibre 38, municiado com três balas.

Fotos: reprodução

Tudo começou quando os militares foram acionados até o Residencial José Ivo por conta de uma troca de tiros entre traficantes rivais.  No local, Willian Araújo de Oliveira acabou preso em flagrante sob acusação de porte ilegal de arma de fogo.  Outro suspeito tentou fugir ao avistar os policiais, mas acabou detido em seguida e levado para a delegacia. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

O revólver apreendido está com a numeração raspada.  Willian prestou depoimento ao delegado de plantão e permanece preso, á disposição da Justiça Criminal.

Outro caso:

Uma denúncia de tráfico de drogas, na noite deste domingo (15), levou uma equipe da Polícia Militar, até o Bairro Vila Santana, mais precisamente numa casa abandonada, localizada na Rua A.

Quarenta e dois pinos de crack e 6 buchas de maconha, todas prontas para serem comercializadas, foram aprendidas dentro da casa.

Os policiais apresentaram o material apreendido na delegacia juntamente com Alex de Oliveira Porcino, de 19 anos.    O jovem  diz que é inocente da acusação de tráfico de drogas, mas acabou autuado em flagrante e permanece preso.