Itapetinga: Jovem sofre 2ª tentativa de homicídio em 3 meses

 Por Itapetinga Repórter

Somente este ano, Natanael Alves da Silva, idade desconhecida, escapou de duas tentativas de homicídio. Todas em Itapetinga.

A primeira vez que tentaram contra a vida do jovem foi na Rua Beira Rio, no Bairro Clodoaldo Costa. Passava das 23 horas do dia 11 de janeiro, quando dois homens atiraram em sua direção. Na época, ele foi socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor e depois transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Natanael ainda carregava uma sonda por causa da última tentativa de homicídio. Na manhã de sábado (10), o jovem passava pela Rua Manoel Francisco de Almeida, no Bairro Camacã, quando dois homens numa moto atiraram contra ele. Foram muitos tiros. Testemunhas chegaram a pensar que fossem fogos de artifícios. Só que não. Natanael tinha sido baleado no pescoço.

Ele foi socorrido por fiéis e pastores de uma igreja evangélica na localidade. A polícia e o Samu foram chamados. Como na primeira vez, o rapaz foi transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A Polícia Civil está investigando o caso.