Itapetinga: Mãe e filhos são presos acusados de tráfico de drogas



Mãe e filhos foram presos pela Polícia Militar, acusados de tráfico de drogas na cidade de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. A ocorrência aconteceu no começo da noite desta quinta-feira (11), na Rua Palmeiras, no Bairro Primavera.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegaram até a residência após denúncia anônima de tráfico de drogas no local. Eles notaram que a janela da frente da casa estava aberta e que três pessoas estavam no interior do imóvel. Uma moça correu para o banheiro e os demais ficaram em volta de uma mesa, onde os militares apreenderam parte da droga. Em seguida, os policiais foram até o banheiro e apreenderam mais pedras de crack. A droga estava escondida em um vaso sanitário. Estas informações são da própria polícia e estão devidamente registradas no Complexo Policial da cidade.


Os policiais informaram ainda que chegaram no exato momento em que a droga  estava sendo preparada para o comércio. Eles apresentaram na delegacia diversas pedras de crack, dinheiro, saquinhos plásticos e uma lista com anotações do tráfico. O material foi apresentado juntamente com a senhora Mirian Teixeira Fontes de Souza, de 52 anos, e os dois filhos dela, identificados como João Paulo Teixeira de Souza e Clívia Teixeira de Souza.

Durante o Boletim de Ocorrência (B.O), na presença dos policiais militares e civis, João Paulo confessou ser o proprietário da droga apreendida, no entanto, a Polícia Civil entendeu que os três conduzidos cometeram o crime de tráfico de drogas. Por isso, todos foram autuados em flagrante, inclusive, Mirian que deixou a prisão recentemente, porque estava presa pelo mesmo crime.

A polícia não divulgou para a imprensa imagens dos acusados, os quais seguem presos, à disposição da justiça.