Itapetinga: Motoboy é preso por descumprir medida protetiva


 

Foto: arquivo

Um motoboy foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa segunda-feira (11), sob acusação de descumprimento de ordem judicial e medida protetiva, na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia.

Segundo a polícia, Gilmar de Jesus Oliveira foi denunciado em 2018 após ameaçar e agredir fisicamente a própria companheira. Na época, a vítima estava na casa de parentes em Vitória da Conquista e denunciou o caso a delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Depois da denúncia, a juíza do caso autorizou o pedido de medida protetiva contra o acusado, que negou receber a documentação do oficial de Justiça.

Ainda segundo a polícia, na tarde dessa segunda-feira (11), a vítima compareceu na delegacia de Itapetinga, alegando ter sido ameaçada de morte pelo motoboy, que se encontrava na casa dela. Ele teria dito que ia matar a mulher e depois cometer suicídio.

Os investigadores deslocaram-se até o residencial José Ivo e prenderam o acusado dentro da residência. Ele não resistiu a prisão.

Gilmar foi conduzido e apresentado no Complexo Policial, onde foi autuado em flagrante delito por descumprimento de ordem judicial e medida protetiva. Até a publicação desta notícia, ele permanecia preso, à disposição da justiça.

Assista as reportagens do Itapetinga Repórter, clicando aqui.