Itapetinga: Polícia investiga caso de jovem atropelada; vítima em estado grave

Por Itapetinga Repórter 

77 98822 7743 (whatsapp)

A Polícia Civil de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, deu início as investigações de um caso de atropelamento, que poderá, no termino das investigações, se transformar em tentativa de homicídio. A vítima foi uma jovem de 20 anos, identificada como Kaleane Prates, violentamente atropelada por um carro de passeio, no começo da tarde desta terça-feira (13). O acidente foi por volta das 13h30, depois do Bairro Quintas do Sul, saída para Macarani, já no perímetro urbano da cidade.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a moça para o Hospital Cristo Redentor. Kaleane, moradora do citado bairro, sofreu vários ferimentos e foi transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista em estado grave.

 

A família da moça e os amigos afirmam que a jovem foi vítima do próprio marido. O casal vivia em pé de guerra e as brigas eram constantes. “ Era uma tragêdia anunciada. A gente já esperava isso, infelizmente”, disse uma moradora, que pediu para não ser identificada na reportagem.

 

Suspeita-se que Kaleane pulou do carro para escapar do marido. Depois disso, ainda foi atropelada pelo carro dele. O homem ainda não foi localizado pela polícia.

 

Mesmo sendo uma área de sua responsabilidade, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não havia registrado o caso até a publicação desta notícia.

 

A Polícia Civil já está fazendo o seu trabalho investigativo e espera contar, como sempre fez, com a colaboração de possíveis testemunhas. As informações podem ser repassadas diretamente aos investigadores e delegados através dos números 77 3262 1112 ou 98887 – 0197 (WhatsApp da Polícia Civil).