Itapetinga: Polícia Militar apreende crack e cocaína; vendedora de salgados é detida

Um vendedora de salgados de 32 anos foi conduzida e apresentada no Complexo Policial de Itapetinga juntamente com grande quantidade de pasta base de cocaína e crack. A ocorrência, realizada por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas (Rotam), aconteceu na noite desta quarta-feira (8), na rua Carmélio de Sá, no bairro Américo Nogueira.

A Polícia Militar realizava ronda de rotina na localidade, quando avistou uma mulher jogando no quintal um pacote em uma sacola plástica. Os agentes observaram que a mulher retornou para casa em seguida e apagou as luzes. Durante as buscas, os policiais apreenderam o material apresentado.

Conduzida para a delegacia, a mulher garantiu que não tem envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive, nunca foi presa. Ela informou ainda que não sabe quem foi que estava dentro da casa e arremessou o pacote no quintal.

Os policiais não conseguiram visualizar o rosto de quem jogou a sacola com as drogas porque o local era escuro.

Existiam outras pessoas na residência no momento da ocorrência. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso. A mulher foi liberada depois de prestar depoimento.