Itapetinga: Policial militar tenta suicídio

Por Itapetinga Repórter 

77 98822 7743 (whatsapp)

Um cabo da Polícia Militar de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, foi socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor, no fim da tarde desta terça-feira (13), após tentar tirar a própria vida.

 

A tentativa de suicídio aconteceu na casa da vítima, no Bairro Primavera, depois que o militar tomou várias cartelas de ibuprofemo, torsilax e diazepan. São medicamentos usados em casos de inflamação, dor e depressão. Mas, quando ingeridos em grande quantidade podem levar a morte.

 

Imagens de Gean Correia Leite, 43 anos, recebendo atendimento no hospital viralizaram nas redes sociais. Em um vídeo, é possível ver o paciente com uma sonda no nariz, objeto usado para retirar a medicação ingerida. Ele não corre risco de morte.

 

Além de policial militar, lotado na 8ª Companhia Independente (Itapetinga), Gean Correia também é atleta e presidente da Liga Amadorista dos Desportos de Itapetinga-LADI.

 

Não há informações exatas sobre o que teria motivado a tentativa de suicídio. Gean, atualmente, estava afastado das funções da Polícia Militar. Há 3 anos ele sofreu um derrame, mas conseguiu superar, apesar de algumas sequelas. Entretanto, ele aparentava estar bem e feliz, inclusive, participou de várias corridas de rua em Itapetinga e região.

 

Familiares, amigos e colegas de farda de Gean estão na torcida para que ele se recupere o quanto antes.