Itapetinga: procurado por homicídio, homem deixa documentos para trás durante fuga. Carro roubado foi recuperado

Uma caminhonete L 200 foi tomada de assalto na noite de quarta-feira, dia 31 de janeiro, no Centro da cidade de Itororó.  Dois homens a pé, sendo um deles armado com revólver, cometeram o crime. Após o ocorrido, os bandidos fugiram com o veículo em direção a Itapetinga.

No começo da tarde desta quinta-feira, uma equipe da Polícia Civil deslocou-se até uma fazenda, na região da ‘Piabanha’, no município de Itapetinga, onde encontrou o veículo. O rastreador do carro auxiliou os agentes nas buscas.

No local onde a caminhonete foi recuperada existe uma casa, que estava servindo de esconderijo para os ladrões. Ao menos duas pessoas estavam no imóvel, mas conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.

Foragido da justiça

Durante buscas na casa, os agentes encontraram documentos em nome de Bruno Silva dos Santos, também conhecido como ‘Barriguinha’.  O homem é foragido da justiça, porque contra ele existe um mandado de prisão em aberto por homicídio.

As investigações da Polícia Civil apontaram que ‘Barriguinha’, juntamente com João Vitor Queiroz de Jesus, “Fedor”, assassinaram a tiros, no dia 1º de janeiro, Geovanny de Jesus Lima, “Geo Gordo”.

Resultado de imagem para geo gordo itapetinga reporter
“Geo Gordo”

O crime aconteceu próximo à quadra de esportes do Bairro Vila Isabel.  Dívida por causa de drogas teria sido o motivo do homicídio. “Fedor” foi preso logo após o ocorrido.

“Fedor”

Para a polícia, ‘Barriguinha’ é o único acusado no crime que ainda está em liberdade, mas a prisão dele é uma questão de tempo.

Roubo do carro

Os investigadores da Civil procuram por mais informações que possam ajudar nas investigações do roubo do carro e do paradeiro da dupla, incluindo Bruno Silva dos Santos, ‘Barriguinha’.  A polícia acredita que ele também praticou do roubo da L200.

Após os procedimentos na delegacia, o veículo foi entregue ao proprietário.