Itapetinga: vereadora Naaara Duarte denuncia na polícia o presidente do Sinditatiba



A vereadora e presidente da câmara de vereadores de Itapetinga, Naara Lima Duarte, de 49 anos, esteve na delegacia de polícia do município, onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), em desfavor do presidente do Sinditatiba, Vanilson Pereira Gonçalves.

Segundo a presidente, o denunciado trocou o cadeado do portão que dá acesso a câmara de vereadores e estacionou um carro de som na entrada do portão principal da “casa do povo”, impedindo que 30% dos servidores entrassem no local. Isso aconteceu durante a paralisação dos servidores concursados da câmara de vereadores, que ocorreu nos dias 8 e 9 deste mês.

A vereadora disse ainda que atitude do presidente impediu a entrada de veículos de pessoas com dificuldades de locomoção ao próprio local de trabalho. Ela usou como exemplo o vereador João de Deus e ela mesma, já que ambos estão com dificuldades de locomoção.

Naara ressaltou que, durante a manifestação, alguém podia ter passado mal no interior do prédio da câmara de vereadores, mas o socorro seria praticamente impossível, porque o portão principal, segundo ela, estava “bloqueado” por um carro de som.

O caso foi registrado na delegacia no último dia 8 e durante esta semana o presidente do Sinditatiba será intimado para prestar esclarecimentos a Polícia Civil. Em seguida, o caso deverá ser encaminhado para o fórum do município.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no  canal, clicando aqui! Lá no  Youtube é só clicar no botão vermelho inscrever-se.