Itororó: Avô paterno é preso acusado de estuprar a neta de 3 anos

Por Itapetinga Repórter  

77 98822 7743 (whatsapp)

O trabalhador rural Edmilson Oliveira Santos, de 49 anos, está preso no Complexo Policial de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. Contra ele, pesa a acusação de estupro de vulnerável tentado. A vítima é uma criança de três anos, neta do acusado.

 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar local, o crime aconteceu por volta das 21 horas desse sábado (10), na zona rural do município de Itororó, também no interior do estado. 

 

A Polícia Civil autuou o acusado em flagrante delito com base no depoimento da mãe da criança. Ela disse que chegou em casa e encontrou o avô paterno da menor deitado na cama. Ele estava com a calça abaixada e com o pênis ereto. A criança também estava na cama e com o short abaixado. Edmilson tentou fugir, mas acabou capturado por moradores, os quis chamaram a polícia.

 

Ele disse que estava bêbado e que ‘brincava’ com a criança no momento que a mãe da vítima apareceu.

 

O acusado estava visitando a família quando o caso aconteceu. A prisão de Edmilson será comunicada nesta segunda-feira (12), a Justiça criminal.  Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.