Jequié e Itapetinga: Seis homens são presos suspeitos de participar de esquema de ‘drogas delivery’


Fotos: reprodução

Seis homens foram presos suspeitos de participar de um esquema de entrega de drogas em domicílio, nesta terça-feira (16), nas cidades de Jequié e Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança da Bahia (SSP-BA), o grupo era investigado há alguns meses.

Segundo informações da SSP, os homens foram identificados como Claudio de Paula Tourinho, Julio Cezar Oliveira Santos, Carlucio dos Santos, conhecido como “Boneco”, Adailton Gonçalves Reis, Udson Oliveira Ferreira, também conhecido como “Moreno” e Marcos Mendonça Ribeiro, suspeito de participação em fraudes de veículos.

Também foi cumprido Mandado de Busca no endereço de UDSON, no Bairro Vila Érica em Itapetinga, onde foram apreendidos extratos bancários e anotações que podem ter relação com os crimes atribuídos a ele.

De acordo com o órgão, as prisões fizeram parte da operação Rochedo. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, comprovantes de depósitos, celulares, anotações sobre a venda de drogas, tabletes de maconha e quatro armas de fogo.

A Secretaria de Segurança Pública informou que foram cumpridos mandado de busca, apreensão e prisão em 12 locais diferentes. Os suspeitos foram encaminhados à sede da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e autuados por tráfico de drogas.

Equipes da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, 10ª e 21ª Coorpins (Vitória da Conquista e Itapetinga) também participaram da operação. (G1 e Itapetinga Repórter)

 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O Itapetinga Repórter no Instagran, clique aqui.