Jovem de 21 anos acusada de tráfico de drogas é presa em Maiquinique


A dona de casa Taize de Jesus Vieira, de 21 anos, está presa no Complexo Policial de Itapetinga, sob acusação de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na rua Humberto de Campos, no bairro Preto, na cidade de Maiquinique, no começo da noite desta sexta-feira (8).

A ocorrência aconteceu quando uma equipe da Polícia Militar local realizava ronda de rotina na localidade e avistou duas moças tomando cerveja. Uma delas (em atitude suspeita) dispensou um frasco plástico com oito ‘petecas’ de cocaína em um caqueiro. Em seguida, a droga foi apreendida e a mulher recebeu voz de prisão, sendo conduzida e apresentada na delegacia.

Inicialmente, Taize negou que estivesse traficando drogas, mas depois acabou confessando o crime, sob alegação que tem 2 filhos para criar e seus pais têm problemas de saúde. A acusada informou ainda que comprou a droga em Vitória da Conquista para revender em Maiquinique.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas, a jovem foi recolhida à carceragem da delegacia de Itapetinga, onde segue presa, à disposição da justiça.

Mais notícias de segurança pública? Clique aqui.