Morador de Itapetinga recebe alta médica após grave acidente na estrada de Macarani


O vendedor Lucas Oliveira, 32 anos, vítima de um grave acidente de trânsito, na noite de quinta-feira (30), na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Macarani, recebeu alta médica do hospital Geral de Vitória da Conquista, na noite deste sábado (1º).

Neste domingo (2), o Itapetinga Repórter conseguiu falar com a vítima, que deu sua versão do acidente.

“Quando avistei o carro vindo com o farol alto eu optei por ir para a faixa branca do acostamento, mas parece que o motorista não teve uma percepção da curva e jogou a frente do carro para o meu lado. O certo era para ele ir para o lado do acostamento dele e não invadir o meu lado”, disse.

A colisão aconteceu na altura do quilômetro 27, quando Lucas retornava para Itapetinga, após um dia de trabalho na cidade de Macarani.

O vendedor disse que após o acidente estava sentido dores nas pernas e como os óculos haviam quebrado ele próprio retirou o capacete.

O motorista, que viajava sentido Macarani, não se feriu.

“Na hora, o motorista e a senhora que estava com ele deram suporte. Mas, depois disso, não falei mais com ele”, informou Lucas, que é morador de Itapetinga.

“Viajo toda semana para Macarani e nas curvas muitos carros passam em cima da faixa amarela”, alertou o motociclista, que fraturou a bacia e terá que retornar ao médico no final do mês.