“Passageiro” da cidade de Itororó é preso com mais de um quilo de drogas em ônibus intermunicipal

Um homem foi preso no final da tarde desta quarta-feira (05), dentro de um ônibus intermunicipal, na BR-415, próximo ao Entrocamento de Itapé.
Lucas Santos Souza foi denunciado por um dos passageiros do ônibus, que fazia a linha Itabuna/Vitória da Conquista. O Cicom (Centro de Comunicação da Polícia Militar), assim que recebeu a denúncia entrou em contato com policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional). Uma equipe, então, iniciou as diligências para interceptar o veículo e prender o suspeito.
O acusado, que estava transportando mais de um quilo de maconha, além de 42 gramas de pasta base de cocaína, foi levado para o Complexo Policial de Itabuna, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Ao Blog Verdinho, Lucas contou que pagou pelo entorpecente, aproximadamente, R$ 2,400. O “material” teria sido entregue por um motoboy, no bairro Ferradas.

Lucas disse, ainda, que mora no município de Itororó, para onde estava indo quando foi surpreendido pela polícia.  O acusado deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna até amanhã de manhã.