Passeio com família de Itapetinga termina em tragédia em Potiraguá

Por Itapetinga Repórter  

77 98822 7743 (whatsapp)

 

O que era para ser um momento de alegria entre familiares e amigos, na manhã deste domingo (11), no município de Potiraguá, no Sudoeste da Bahia, acabou em tragédia por conta do afogamento de uma jovem de 18 anos.

 

Conforme informações colhidas pelo site Itapetinga Repórter, o caso aconteceu durante um passeio em família, por volta das 10h30, próximo a uma cabana, ás margens do Rio Pardo. Ana Paula Santos Rocha ainda foi socorrida e levada para o hospital de Potiraguá, mas não resistiu.

 

Ana tinha convulsões. O local onde ela se afogou é raso. Por isso, a principal suspeita é que a moça convulsionou enquanto estava dentro do rio. A jovem, que era da cidade de Itapetinga, chegou ao local por volta das 6 horas, acompanhada de parentes.

 

Fotos do corpo da vítima foram tiradas dentro do hospital de Potiraguá e divulgadas amplamente nas redes sociais, principalmente em grupos de Whatsapp.

 

O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. 

 

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos de Ana. Assim como todas as garotas de sua idade, ela era uma moça cheia de sonhos, que apenas  aproveitava o final de semana com a família.