Potiraguá: Jovem morto em acidente é sepultado no Dia dos Pais

Dor e comoção em pleno Dia dos Pais para os familiares e amigos do jovem  George Rebouças Nascimento. O velório aconteceu na residência do avô do rapaz durante toda tarde deste domingo,   já o sepultamento foi realizado no começo da noite no cemitério local.

George tinha apenas 21 anos e morreu na noite de sábado (11) depois que o carro em que estava  saiu da pista e capotou.   O acidente ocorreu por  volta das 23 horas  na BA-270, no perímetro urbano da cidade de Potiraguá, próximo ao parque de vaquejada.  Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia.

O condutor do carro, Helveles Santos de Oliveira, foi socorrido e levado para o hospital do município e depois transferido para o hospital de Base de Itabuna para melhor avaliação médica.  Informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter dão conta que o jovem já tem 18 anos, mas não possui  a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).O carro envolvido no acidente é do ex- patrão de Helveles. Ele informou que o rapaz pegou o veículo escondido e quando tomou conhecimento  a tragédia já tinha acontecido.

Este é o segundo acidente com morte no município  em menos de 15 dias. Alisson  Santos da Hora, 24 anos, morreu após perder o controle da motocicleta em que estava  em uma curva. O passageiro sobreviveu (veja a notícia clicando aqui).