Preso faz buraco na parede e foge da delegacia de Itarantim

A polícia de Itarantim, distante 75 quilômetros de Itapetinga, quer saber o paradeiro de Caíque Viana dos Santos. Ele fugiu da delegacia do município depois de fazer um buraco na parede da cela onde estava com outro detento. O carcereiro percebeu a fuga por volta das 5 horas da manhã de quarta-feira, 28  fevereiro. Uma ‘colher de chá’ foi usada para fazer o buraco por onde o preso escapou.

Conforme apurou o site Itapetinga Repórter, o preso que estava dividindo a cela com Caíque não quis fugir. Detido por posse de arma de fogo, ele foi liberado da delegacia, na manhã desta quinta-feira, 1º de março, depois de pagamento de fiança.

Prisão

A prisão de Caíque aconteceu na última segunda-feira, 26 de fevereiro, na localidade conhecida como ‘Portelinha’, em Itarantim. O rapaz é acusado de arrombar e furtar uma residência durante a madrugada na cidade, de onde levou vários objetos de valor e dinheiro. A ocorrência para prendê-lo envolveu também agentes da Guarda Civil municipal.

Conhecido da Polícia

O acusado foi autuado pela Polícia Civil local por furto qualificado. Ele pode pegar até 8 anos de prisão, além de multa. Mas, os problemas de Caíque com a Justiça Criminal não param por aí. O jovem responde por roubo na cidade de Vitória da Conquista, inclusive, estava em liberdade condicional.

A Polícia Civil de Itarantim, entendendo que segurança pública é um problema de todos, disponibiliza dois números para contato com a população. São eles: (73) 3266-2349 e o disque denúncia (73) 98134-0021.

Veja também:  família entra em desespero ao encontrar rapaz morto a tiros em Itapetinga; assista

Jiboia é encontrada no quintal de residência em Itapetinga; assista