Presos fogem da delegacia de Macarani

Dois presos fugiram da delegacia do município de Macarani, no sudoeste da Bahia, na tarde dessa quinta-feira, 8 de março de 2018.

Paulo César Antunes dos Anjos, também conhecido como Paulinho, e Paulo César Cardoso dos Santos Júnior, conhecido por “Bago”, escapuliram no começo da tarde quando os agentes deixaram a delegacia para almoçar. A dupla serrou um dos ferros da grade da cela em que estava, fez um buraco no teto  e fugiu.

Paulinho. Foto: reprodução

Segundo a polícia local, durante a fuga, Paulinho pulou do teto da delegacia, uma altura de aproximadamente cinco metros. Já o colega dele, usou uma “tereza”, corda feita com lençóis, para deixar o local. A dupla estava presa  sob acusação de tráfico de drogas.

Por conta da queda, Paulinho se machucou e acabou capturado ainda nas proximidades da delegacia. Ele fraturou um dos dedos do pé, além de outros ferimentos na perna. Depois de atendimento médico no hospital São Pedro, o homem retornou para a cadeia.

“Bago”. Foto: reprodução

A ocorrência envolveu as polícias civil e militar. Mas, Paulo César Cardoso dos Santos Júnior ainda não foi recapturado.

Esta foi a segunda fuga de presos registrada no médio sudoeste da Bahia nos últimos dias. Por volta das 5 horas da manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro deste ano, Caíque Viana dos Santos fugiu da delegacia de Itarantim, distante 75 quilômetros de Itapetinga.

Uma ‘colher de chá’ foi usada para fazer o buraco por onde o preso escapou. Para visualizar a notícia clique aqui.