Tráfico de drogas: Mãe é detida no lugar do filho, em Itapetinga

Uma mulher foi detida no início da noite desta quinta-feira (10) depois que a Polícia Militar encontrou 15 buchas de maconha dentro da casa dela no residencial Cassiano Gonçalves, em Itapetinga. A droga estava em um dos quartos do imóvel, embalada para comércio e escondida no interior de um tênis.

Segundo a Polícia Militar, os agentes chegaram até o material apreendido após denúncia de moradores comprometidos com a segurança pública.

Em conversa com o site Itapetinga Repórter, a dona da casa estava no trabalho quando amigos entraram em contato com ela e disseram que a polícia estava em sua residência. Sem saber o que estava acontecendo, a mulher deslocou-se para o imóvel, onde foi informada da droga apreendida. Ela teve que acompanhar os policiais até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Conforme informações de moradores a Polícia Militar, o dono da droga apreendida é o filho da mulher que foi detida. Identificado como Lucas Santos Fernandes, de 18 anos, ele deixou a residência antes da chegada dos militares.

A mulher, em depoimento, disse que não tinha conhecimento da droga encontrada na casa, e que ganha à vida honestamente, fazendo faxina. Já o jovem de 18 anos não estuda nem trabalha.

Ela foi liberada após prestar depoimento.

Ao Itapetinga Repórter, o advogado que acompanha o caso informou que o jovem será apresentado á Polícia Civil nesta sexta-feira (11), para esclarecimento dos fatos.

Se você deseja que esse site continue informado Itapetinga e região de maneira independente, colabore conosco, curtindo, compartilhando as notícias aqui publicadas. Se souber de um fato que possa virar notícia, nosso  WhatsApp se encontra á sua disposição para enviar informações, fotos, vídeos (77) 98822 7743. 

   Link do Face do Itapetinga Repórter

Link do Canal do site no Youtube