Veja outras novidades da PM Baiana.

Exonerar o Tenente Coronel PM RONALDO MENEZES DA SILVA, do cargo de Diretor de Colégio, símbolo DAS-2D, do Colégio da Polícia Militar – Candeias, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Tenente Coronel PM RICARDO CÉSAR SANTANA LIMA,, do cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM FRANCISCO LUIZ DA FONSECA ISSA, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 11º Batalhão de Polícia Militar – Itaberaba, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Tenente Coronel PM MARCELO QUEIROZ DE SOUZA PINTO, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 17º Batalhão da Polícia Militar – Guanambi, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública

Exonerar o Tenente Coronel PM ANTÔNIO CÉSAR DA SILVA SANTOS, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Major PM ANTONIO DO NASCIMENTO LOPES, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar – Salvador/Dendezeiros, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Major PM MARCELO MAGALHÃES DANTAS, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Pessoal da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Major PM GILBERVAN SOUZA DE MENEZES, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Major PM AROLDO PIRES DOS SANTOS, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 5º Batalhão de Polícia Militar – Euclides da Cunha, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Major PM EVODIO OLIVEIRA DOS SANTOS, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 5º Batalhão de Polícia Militar – Euclides da Cunha, da Polícia Militar da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Major PM ROBERTO PINTO DE CASTRO, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 12º Batalhão de Polícia Militar – Camaçari, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Major PM SANDRO RIBEIRO GUIMARÃES, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 14º Batalhão de Polícia Militar – Santo Antônio de Jesus, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar o Major PM FÁBIO SOARES DE OLIVEIRA, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Policiamento Especializado de Polícia Tur…